Reembolso e devoluções

Política de Reembolso e Devoluções da Alfalife
1. Introdução
A satisfação do cliente é nossa prioridade. Se você não estiver completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar. Esta Política de Reembolso e Devoluções descreve os direitos e procedimentos para devoluções e reembolsos de produtos adquiridos na nossa loja virtual.

2. Condições para Devoluções
Para ser elegível para uma devolução, o produto deve atender às seguintes condições:
O pedido deve ser solicitado dentro de 30 dias a partir da data de recebimento.
O produto deve estar em sua embalagem original, não utilizado e nas mesmas condições em que foi recebido.
É necessário fornecer o comprovante de compra ou o recibo.

3. Itens Não Elegíveis para Devolução
Certos tipos de produtos não podem ser devolvidos. Isso inclui:
Produtos abertos ou utilizados
Produtos em promoção ou com desconto
Cartões-presente

4. Processo de Devolução
Para iniciar uma devolução, siga os passos abaixo:
Entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] informando o motivo da devolução e fornecendo o comprovante de compra.
Nossa equipe fornecerá instruções detalhadas sobre como enviar o produto de volta para nós.
Embale o produto de forma segura e envie para o endereço fornecido pela nossa equipe de atendimento ao cliente.

5. Custos de Envio para Devoluções
O cliente é responsável pelos custos de envio para devoluções, exceto em casos onde o produto recebido esteja danificado, defeituoso ou incorreto.
Recomendamos o uso de um serviço de envio rastreável para garantir que o produto seja devolvido com sucesso.

6. Processamento de Reembolsos
Assim que recebermos e inspecionarmos o produto devolvido, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado número de dias.

7. Reembolsos Atrasados ou Não Recebidos
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente sua conta bancária.
Em seguida, entre em contato com a operadora do cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente lançado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

8. Trocas
Apenas substituímos produtos se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar por um item igual, envie um e-mail para [email protected].